Cidadeverde.com

Polícia faz perícia no apartamento onde criança caiu do 3º andar

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

O apartamento onde uma criança de quatro anos caiu no último dia 23 de agosto passou por perícia no início da semana. O imóvel fica localizado no condomínio Bem Viver I, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada pelo delegado Matheus Zanatta, da Delegacia Geral de Polícia Civil.

Segundo ele, só os laudos vão esclarecer as circunstancias da queda. As primeiras informações divulgadas é que o menino teria furado a tela de proteção da janela do apartamento localizado no Bloco 17. A gravidade da queda, de aproximadamente 15 metros, só não foi pior em virtude de uma árvore ter amortecido o impacto. A criança ainda bateu a cabeça no banco de uma moto que estava estacionada em baixo da árvore.

“Os laudos é que poderão esclarecer os fatos, bem como os demais depoimentos que serão angariados ao longo do prazo para conclusão do inquérito policial”, disse o delegado.

Segundo o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a criança permanece na UTI. O hospital informou que ele chegou a ser entubado, mas já respira sem aparelhos. A sedação também foi retirada e o garoto já está acordando do coma induzido. O quadro de saúde é considerado estável. A vítima teve afundamento do crânio e fraturou o fêmur. 

Hérlon Moraes
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais