Cidadeverde.com
Esporte

Série B: Clube nordestino faz promoção para atrair a torcida

Imprimir

O Campeonato Brasileiro da Série B está na 21ª rodada ( segunda do returno ) e o Bragantino segura a liderança com 41 pontos, seguido por Coritiba e Atlético Goianiense, ambos com 34 pontos. 

Foto: Jefferson Vieira /Oeste Barueri

O Sport Club Recife é o quarto colocado, na zona de classificação para a Série A, com 32 pontos.  No próximo sábado (7) o time pernambucano receberá o líder Bragantino, em Recife. 

A diretoria do Leão está fazendo promoção com ingresso a R$ 10,00 na venda antecipada. O objetivo é lotar a Ilha do Retiro para lutar pela vitória e crescer na disputa pelos primeiros lugares.

Os mais próximos da zona de classificação são Cuiabá e Ponte Preta com 31 pontos, CRB de Alagoas com 30 e Paraná e Operário-PR com 29 pontos. Na zona de rebaixamento estão Vila Nova de Goiás - 21 pontos, Oeste - 20, São Bento - 19 e Guarani com 19 pontos.

Programação de jogos para a 21ª rodada:

Já realizados: Vila Nova 0 x 2 Vitória, Brasil 1 x 0 Londrina e Criciúma 0 x 0 Ponte Preta.

Quinta-feira (5) - CRB x Paraná. A torcida alagoana vai ao Rei Pelé ajudar o CRB, que disputa classificação.

Sexta-feira (6) - São Bento x Figueirense.

Sábado (7) - Botafogo-SP x América-MG, Operário x Cuiabá, Guarani x Oeste e Sport Recife x Bragantino.

Domingo (8) - Coritiba x Atlético Goianiense.

O Vitória da Bahia está em fase de recuperação. O rubro-negro baiano saiu da zona de rebaixamento, agora com 24 pontos. Quem está melhorando também é o Guarani de Campinas, porém ainda segura a lanterna, com 19 pontos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir