Cidadeverde.com

TRE volta a funcionar na próxima segunda com oito julgamentos

Imprimir

Com oito processos em pauta, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí inicia na próxima segunda-feira (12), às 9h, as suas atividades referentes ao ano Judiciário Eleitoral 2009.
 
A primeira sessão do ano será conduzida pela presidente do Tribunal, desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, que, ao iniciar os trabalhos, saudará os membros da corte com votos de boas vindas.

Ao falar sobre o grande número de processos que deverão tramitar nesta corte especializada durante o ano, a desembargadora Eulália assegurou que a Justiça Eleitoral, a exemplo de anos anteriores, trabalhará para que não haja acúmulo de processos e possa oferecer aos jurisdicionados uma Justiça firme e de qualidade.

A presidente pontuou ainda que, durante o ano de 2009, além dos processos que serão julgados, o Tribunal irá realizar uma série de atividades obrigatórias que fazem parte do seu calendário, como: revisões eleitorais, correições e alistamentos, empréstimo de urnas eletrônicas para realização de eleições não oficiais em associações, partidos, agremiações e demais entidades da sociedade civil.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: