Cidadeverde.com

PCdoB faz debate para atrair lideranças visando as eleições 2020

Imprimir

O PCdoB começou a se movimentar visando as eleições 2020 em Teresina. O partido vai promover um debate visando atrair novos líderes com o objetivo de formar uma chapa forte para a Câmara Municipal. O evento, que tratará também do impacto do desemprego na juventude, vai acontecer às 9h no Real Palace Hotel, Centro da capital.

“O PCdoB procura se sintonizar com a população de Teresina e não atrair só o voto, mas pessoas de interesse em disputar a eleição. Estamos abertos para compor uma chapa e disputar vagas na Câmara”, afirma José Carvalho, vice-presidente estadual da sigla.

O foco do debate, segundo o vice-presidente, é discutir o impacto do desemprego principalmente na juventude.

No primeiro debate tratamos do guarda civil municipal, agora vamos discutir o desemprego. “Estamos nos dirigindo aos trabalhadores do Piauí, em especial a juventude que tem sido afetada de forma grave pela redução dos investimentos públicos”, declarou.

Foto: Analice Borges

Para José Carvalho, o PCdoB é um partido que, ao longo dos anos, participa da cena política do estado. “O PCdoB é um partido que completa 40 anos da sua reorganização em Teresina. É o mais antigo organizado no Piauí ao lado do MDB.  Ao longo dos anos o partido se estruturou para participar politicamente em todo o estado e também na capital”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PCdoB