Cidadeverde.com

11º DP prende dupla suspeita de participar de roubo a residências na zona Leste

Imprimir

Foto: Divulgação 11º DP/PCPI

Polícia divulga fotos da dupla presa para que mais vítimas possam reconhecer

Policiais do 11º DP (Piçarreira) prenderam nesta quinta(05) Johnnie Pierre de Jesus Sampaio e Douglas da Cunha Ribeiro suspeitos de praticar roubo em residências na região da zona Leste. Eles moram em José de Freitas (a 40 km de Teresina) onde foi cumprido os mandados de prisões. 

De acordo com o delegado Luís Guilherme Sousa, titular do 11º DP, os suspeitos saíam de José de Freitas para praticarem roubos de veículos e a residências durante a noite. As denúncias são do mês de abril. A dupla pertenceria a uma quadrilha que estaria envolvida em vários crimes. 

“A quadrilha agia da seguinte forma: roubava veículos em Teresina, escolhia residências e abordaram as vítimas na porta das casas. A quadrilha chega a entrar com o carro na casa da vítima e colocar todos os pertences dentro do veículo. Essa dupla pertence a uma quadrilha que está envolvida com roubos de carros e motos, além de várias residências na cidade de Teresina. Vale ressaltar que os dois estavam portando arma de fogo”, explica o delegado Luís Guilherme.

O delegado ressaltou que há mais envolvidos e acredita que com a prisão dos dois, os outros serão identificados.

A dupla foi presa em conjunto com policiais civis de José de Freitas, depois que as vítimas haviam reconhecido os autores, através de imagens obtidas nas investigações. 

“A dupla pensava que por residir em José de Freitas e fazer roubos em Teresina, não iria ser responsabilizada, pois não tinha conhecimento da integração da Polícia Civil, que funciona em todo o Estado”, completa o delegado Luís Guilherme.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais