Cidadeverde.com

Morador pode ter sido morto por dívida de R$ 100 com bebida e droga

Imprimir

Um homem identificado como Francisco da Silva Ribeiro foi assassinado com um tiro na cabeça no sofá de casa na Rua Cristo Luz, bairro Parque Brasil I, na zona Norte de Teresina. De acordo com relatos de familiares, o crime pode ter sido praticado em razão de uma conta R$ 100 com bebidas e drogas, dívida que teria sido contraída na semana passada quando a vítima saiu do presídio. 

A execução ocorreu por volta das 20h, desta quarta-feira (04). Francisco estava em casa quando foi surpreendido pelos tiros, sem tempo de reação. O atirador teria chegado de moto na companhia de um comparsa. 

Familiares relataram ainda que Francisco vinha recebendo constantes ameaças pelo não pagamento da dívida, inclusive, horas antes do assassinato, uma pessoa teria ido pessoalmente cobrar o dinheiro e dito que ele "pagaria com a vida ou com a morte". 

Preocupada com as ameaças, a mãe da vítima teria dado a quantia para o pagamento da dívida na última segunda-feira (02), mas o dinheiro havia sido gasto com a compra de mais entorpecente. Francisco da Silva tinha antecedentes criminais por violência doméstica. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais