Cidadeverde.com

Em crise, Flu inicia contra o Fortaleza sequência fora de casa

Imprimir

Após perder em casa para o lanterna Avaí, o Fluminense tenta para aliviar a pressão, neste sábado (7), às 17h, em partida contra o Fortaleza, no Castelão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em crise após perder três jogos seguidos e estacionar na zona de rebaixamento, o Fluminense é o 18º colocado, com 12 pontos.

Na última segunda (2), ao permitir a única vitória dos catarinenses nesta edição do Nacional, o time carioca ficou ainda mais distante do Cruzeiro, primeira equipe fora da zona de degola, com seis pontos a mais que os tricolores.

Para piorar a situação, a partida na capital cearense marca o início de uma série de quatro jogos fora de casa: depois do Fortaleza, o Fluminense terá pela frente Palmeiras, em São Paulo, Corinthians, em Brasília, e Goiás, já no returno, em Goiânia.

Contra o time cearense, o técnico Oswaldo de Oliveira deve mexer outra vez na equipe principal. A primeira troca pode ser na lateral direita, com Gilberto no lugar de Igor Julião, por opção técnica. No meio-campo, Airton é a provável opção para a vaga do volante Allan, suspenso.

Ainda no meio, o treinador cogita reforçar o trabalho de marcação. Nesse caso, Yuri entraria no lugar de Nenê.

No Fortaleza, que aparece em 12º lugar, o técnico Zé Ricardo deve escalar praticamente a mesma formação utilizada na rodada anterior, na vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, no Castelão. As novidades serão Juninho e Carlinhos, que cumpriram suspensão.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais