Cidadeverde.com

Corinthians abre 2 a 0, mas Ceará se recupera e empata com golaço olímpico

Imprimir

O Corinthians completou a sua 14ª partida invicta, mas deixou a Arena com um sabor amargo. Neste sábado (7), em casa, o time abriu 2 a 0 no placar e permitiu o empate por 2 a 2 do Ceará no confronto, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

João Lucas (contra) e Vagner Love fizeram os gols ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os visitantes igualaram com Thiago Galhardo e um golaço, olímpico, de Leandro Carvalho.

Com o resultado, o Corinthians passou a somar 32 pontos, na terceira colocação do nacional. Porém, o time de Fábio Carille pode ser ultrapassado ultrapassado por São Paulo e Palmeiras, que jogam ainda hoje contra Internacional e Goiás, respectivamente. O Ceará tem 21, na 14ª posição na tabela. 

Na próxima rodada, os alvinegros paulistas jogam com o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília, no domingo (15). Os cearenses recebem o Botafogo, no sábado (14), no Castelão.

Carille precisou mexer em algumas peças por causa de desfalques. Jadson e Michel deram conta do recado e ajudaram o time a construir o resultado positivo no primeiro tempo. Mesmo sem marcação, João Lucas (contra), de cabeça, fez o primeiro. 

Vagner Love marcou o segundo em um ataque veloz dos donos da casa. Na etapa final, os cearenses pressionaram mais e Thiago Galhardo marcou o seu.

JOSÉ EDUARDO MARTINS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais