Cidadeverde.com

Dois homens armados assaltam agência do BB do DNOCS

Imprimir

No início da tarde de hoje (9), dois homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil do DNCOS(Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), que fica no Centro de Teresina, e levaram um malote com dinheiro que estava com o segurança do local.

Segundo informações prestadas pelo comandante do RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), capitão Fábio Abreu, os assaltantes, que agiram por volta das 12h40, estavam numa moto prata. “Um deles estava usando um colete de mototaxista, mas a moto não estava identificada para esse tipo de serviço”, afirmou o capitão.

O valor que o malote continha ainda não foi divulgado e, por enquanto, não há pistas sobre os bandidos. Durante a ação, a arma do segurança também foi levada.

Na agência estavam também outros funcionários, mas os assaltantes abordaram imediatamente o segurança. O capitão acredita que eles já sabiam sobre o malote. “Embora tivessem outras pessoas no local, eles renderam apenas o que estava com esse dinheiro”, disse Fábio Abreu.

O caso está sendo agora investigado pela CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado).

 
 
Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: