Cidadeverde.com

Resultado do Vestibular 2009 da Uespi sai nesta terça-feira

Imprimir
O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí  (NUCEPE)divulgará, na próxima terça-feira (13), às 10h30, em frente ao Palácio do Pirajá, o resultado oficial do Vestibular UESPI 2009.

A relação dos primeiros colocados será lida pela reitora da UESPI, professora Valéria Madeira. O Vestibular 2009 traz, pela primeira vez, o sistema que reserva 10% das vagas para estudantes de escola pública, com recorte de 50% deste percentual para estudantes de escola pública declaradamente negro.
 
A imprensa terá acesso aos nomes dos aprovados à medida que a leitura dos primeiros colocados for sendo encerrada. Jornais, portais de internet, TVs e colégios (cadastrados) receberão o resultado em CD. As rádios contarão com material impresso para que realizem as já tradicionais transmissões. O resultado também vai estar disponível no site da Uespi.
 
As provas foram aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Foram oferecidas 4.370 vagas, em 29 cursos de graduação do regime regular, assim como na modalidade ensino a distância, contemplando o curso de licenciatura em Letras/Espanhol.
 
 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: