Cidadeverde.com

Preso acusado de assaltar e matar mototaxista

Imprimir

Agentes do 6° DP prenderam na madrugada de hoje (9) um dos acusados de assaltar e espancar, levando à morte, o mototaxista José de Almeida Lima Filho. O rapaz, identificado como “Pim”, foi localizado na Vila Santa Clara, km 7, zona Sul da capital.
 
De acordo com o delegado Ademar Canabrava, o acusado identificou-se como sendo menor de idade, com apenas 16 anos. Mas, informações levantadas pela Polícia depois da prisão, revelam que Pim tem, na verdade, 19 anos.
 
 
Em entrevista à equipe da TV Cidade Verde, o suspeito nega que tenha matado o mototaxista. Segundo ele, a intenção era apenas assaltar e a vítima foi escolhida só porque estava passando pelo local.
 
O delegado já identificou o outro envolvido no crime. “O nome dele é Popó e já tem acusação por outros 3 homicídios”, afirmou Canabrava, que já pediu a prisão preventiva do segundo acusado.


 
A Polícia também já está trabalhando no sentido de conter essa quadrilha que pratica assaltos na avenida Maranhão. “São elemento de alta periculosidade. Um deles, Abraão, é responsável por 5 homicídios. Mas já estamos realizando diligência para efetuar prisões”, disse o delegado.
 
O mototaxista de 43 anos morreu na última terça-feira depois passar três dias internados no HUT. Pim e seu comparsa, Popó, assaltaram e espancaram a vítima, inclusive com uma pedrada na cabeça. 
 
Naruna Brito - Especial para o Cidadeverde.com
Douglas Cordeiro - TV Cidade Verde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: