Cidadeverde.com

Com dois centros em obras, governo autoriza Ceir para Bom Jesus

Foto: Jorge Bastos/Ccom

Foi autorizada nesta segunda-feira (9) pelo governador Wellington Dias (PT) a construção de um Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) para a cidade de Bom Jesus. Este será a terceira obra de centros de reabilitação em andamento.

“Além de Teresina, já atendemos Picos, Floriano, Parnaíba e autorizei agora a construção de um centro no município de Bom Jesus”, afirmou o governador Wellington Dias. 

A autorização do centro em Bom Jesus vem em um momento em que as obras de dois centros integrados de reabilitação (CEIR) ainda não foram concluídas. Com entrega prevista para o início de 2020. Outro Ceir em Parnaíba também aguarda ser entregue. De acordo com o governo, o centro o litoral está 90% concluído, e deve estar funcionando em 2020.

Segundo a deputada Rejane Dias, informou sobre o andamento das obras em São João do Piauí. Segundo ela, a obra vai descentralizar o atendimento na região. “Destinei emenda nessa parceria com o Governo Federal, Governo do Estado e já chegamos a 60% de obra concluída no Ceir de São João do Piauí que vai atender a uma grande quantidade de piauienses que precisam dessa atenção especial”, relatou a parlamentar. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais