Cidadeverde.com

Mulher é morta a facadas na presença dos filhos em Piripiri, marido é suspeito

Foto: Reprodução/Mais Piripiri

Mais uma mulher assassinada a facadas com suspeita de feminicídio no Piauí. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (9) em Piripiri, a cerca de 165 km de Teresina. Um homem identificado como Adriano Marques da Silva, companheiro da vítima, foi preso suspeito de ter esfaqueado a mulher dentro de casa, na presença de seus dois filhos menores.

Segundo a Polícia Militar, moradores do bairro Matadouro acionaram a polícia após ouvirem os gritos de socorro de Cléia Marques Marques da Silva, 44 anos. 

“Infelizmente quando chegamos lá já era tarde demais, a vítima já estava morta. Chegamos a acionar o Samu mas ela não resistiu aos ferimentos na cabeça e no pescoço. Foi morta com requinte de crueldade”, informou o tenente coronel Erisvaldo Viana, do 12° Batalhão da Polícia Militar. 

O crime ocorreu por volta das 22h. O suspeito de ter cometido o crime foi encontrado em uma casa próxima. “Ele entrou numa casa, que ele invadiu mas o localizamos. A população já estava se armando para linchá-lo”, informou o tenente coronel da PM local.

Adriano foi preso preventivamente e levado para a Delegacia de Piripiri.

Valmir Macêdo
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais