Cidadeverde.com

Rua que passa ao lado do quartel da PM volta ter mão dupla

Imprimir

Foto: Google Maps

 

A partir desta quarta (11), a Rua Passatempo, no bairro Cristo Rei, na zona Sul, passa a ter sentido duplo no trecho entre a Avenida Higino Cunha e Rua São Raimundo. Com a mudança, a expectativa é que a área tenha uma melhora no ordenamento do fluxo dos veículos na região. A rua fica localizada ao lado do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e teve o seu sentido alterado recentemente pela Strans

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão, após as medidas tomadas na zona Sul o acesso dos veículos à Avenida Higino Cunha será facilitado.  “Uma nova sinalização foi colocada na via e nesses primeiros dias de mudança os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores”, disse.

Falcão ressalta que, com o crescimento da frota de veículos e com o surgimento de novos polos geradores de tráfego, as intervenções estão cada dia mais necessárias. “É importante que os condutores observem a sinalização e as novas rotas que estão sendo criadas com as mudanças. A cidade cresceu e com ela a frota de veículos, por isso existe essa necessidade constante de medidas para organizar e garantir a circulação com segurança das pessoas e dos veículos”, acrescenta.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Cristo Rei