Cidadeverde.com

Vamos construir no diálogo, diz Cícero sobre candidato do PT em Teresina

Imprimir

O presidente eleito do PT em Teresina, Cícero Magalhães, disse nesta quarta-feira (11) que a candidatura própria do partido em Teresina ao Palácio da Cidade será construída no diálogo. Na segunda-feira, assim que o resultado da eleição na legenda foi homologado, Magalhães afirmou que não ia admitir interferência do diretório estadual, comandado pelo deputado federal Assis Carvalho.

"O processo nós vamos conduzir com diálogo. Nós não vamos retirar o nome de ninguém e eu, por exemplo, não vou lançar o nome de ninguém, pois já temos muitos nomes lançados. Estamos trabalhando pra organizar um grande número de companheiros e companheiras para serem pré-candidatos a vereador. A candidatura majoritária nós vamos tratar com todo carinho e respeito", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Magalhães declarou que o PT vai buscar apoio de outros partidos para viabilizar uma candidatura ao Palácio da Cidade.

Foto: Analice Borges

"Se o PT está dizendo que tem candidatura própria, nós temos que buscar apoio. Principalmente nos aliados. Temos vários partidos na base do governo", declarou.

Questionado se o PT aceitaria ser vice de alguma legenda, Magalhães destacou que o partido precisa falar e ouvir também.

"Se vamos dispostos a conversar, temos que falar e ouvir", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: MagalhãesPT