Cidadeverde.com

Preso 2º acusado de matar mototaxista

Imprimir

A polícia prendeu na madrugada deste sábado por volta de 1h da manhã, Nelito Silva de Sousa, o “Popó”, 19 anos, o outro acusado de matar o mototaxista José de Almeida Lima Filho, 43 anos, no fim de semana passado.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, Nelito Silva foi preso na casa da mãe, na favela da Prainha. Ontem, agentes do 6º DP prenderam também um rapaz, identificado como “Pim”. Ele foi encontrado na Vila Santa Clara, km 7, zona Sul da capital.
 
“Pim” o primeiro acusado, ao ser preso ontem se identificou como sendo menor de idade, com apenas 16 anos. Mas, informações levantadas pela Polícia depois da prisão, revelaram que Pim tem, na verdade, 19 anos.
 
“Tanto o “Pim” quanto o “Popó” já possuem mais de dez passagens pela policia. Inclusive já  estiveram presos na Casa de Custódia e hoje vão retornar para lá”, afirmou o delegado Canabrava. Ontem, “Pim”, o primeiro acusado preso, negou que tivesse matado o mototaxista. Segundo ele, a intenção era apenas
assaltar e a vítima foi escolhida só porque estava passando pelo local. 
 
O mototaxista de 43 anos morreu na última terça-feira (6) depois de passar três dias internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Pim e seu comparsa, Popó assaltaram e espancaram a vítima, com pedradas em sua cabeça.
 
Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: