Cidadeverde.com

'Não queria ser sombra minha', diz Marília Mendonça sobre resistência de Murilo Huff a expor namoro

Imprimir

Foto: Instagram/Mariliamendoncacantora

Grávida de cinco meses, a cantora Marília Mendonça, 24, contou que o namorado, o também cantor Murilo Huff, 24, resistiu a tornar público o relacionamento dos dois. Segundo ela, ele tem um projeto musical iniciado antes de conhecê-la e não queria promovê-lo às custas dela.

"Uma das coisas que me despertou o amor no Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas. Eu sempre quis deixar claro que estávamos juntos e ele não queria. Falava que não queria ser uma sombra minha, o que é mais do que justo para um cara que lutou, trabalhou pelo projeto dele e gravou o próprio DVD com a grana dele". 

Ela afirma que alguns comentários magoam Murilo e é categórica ao dizer que "se alguém estiver usufruindo de alguém, eu que usufrui mais dele", se referindo às cinco músicas do cantor e compositor que estão no DVD dela, entre elas "Bebaça", "Bye Bye" e "Bem Pior que Eu". "Quem está usufruindo de quem agora?", questiona.

Feliz da vida, Marília, que é conhecida como rainha da sofrência, afirma que sua versão sofredora, que aparece nas letras de suas músicas, é, quase sempre, um personagem, "para a frustração de todos", brinca. Mas no passado, ela afirma que já foi sim traída e sofreu sim por amor. 

Segundo ela, enquanto houver alguém sofrendo por amor, as músicas de sofrência farão parte de seu repertório. "Não vou ficar cantando sofrência se ninguém está sofrendo mais. Falo para as pessoas que todo mundo tem sua fase Marília Mendonça e também sua fase Jorge e Mateus. Não vou condenar quando deixarem de pagar meu ingresso e irem ao show do Jorge e Mateus de amorzinho", brinca. 

A afirmação foi feita pela cantora durante o lançamento da série documental "Marília Mendonça - Todos os Cantos", que estreará na próxima sexta (13), na Globoplay. A goiana falou também sobre o filho que espera com Murilo, a quem chamam de Léo, e que foi uma surpresa descobrir a gestação durante o projeto.

"Descobri a gravidez no meio desse turbilhão. Não gosto de romantizar nada que não seja realmente romântico. Foi um negócio que realmente me assustou. Quando recebi a notícia, pensei 'será que é isso mesmo que eu queria?' Hoje consigo falar que estou muito feliz e que entendo que está acontecendo da melhor maneira possível, que já amo muito meu filho e que todos os dias esse amor aumenta mais", contou.

Marília disse que uma das coisas que tumultuou o começo da gestação foi que não teve a oportunidade de contar sobre a gravidez da maneira que desejava, como muita coisa que acontece na vida dela. "Toda mulher queria poder contar que está grávida, todo ser humano, mas é aquilo: a fama me impõe certas coisas. Jamais vou aceitar, mas tudo bem, vamos com Deus", concluiu sorrindo. 
 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais