Cidadeverde.com

Firmino será eleitor fundamental em 2020, diz Freitas Neto

Imprimir

O ex-senador Freitas Neto afirmou nesta terça-feira (17), que o prefeito Firmino Filho será peça fundamental no processo de sucessão em Teresina no próximo ano. Para ele, o tucano será um eleitor importante.

“Firmino será um eleitor fundamental nas eleições do próximo ano. Isso não é novidade. Ele é uma liderança muito forte e de muita presença na capital”, afirmou durante entrevista à TV Cidade Verde.

Freitas Neto disse ainda que Teresina tem tido sorte com os gestores que escolhe. “É uma cidade muito bem administrada como na educação. Espero que Teresina continue a escolher bem”, afirmou.

Foto: Analice Borges

2022

O ex-senador comentou ainda o cenário político para 2022 e disse que, dos nomes postos até o momento para disputar o Palácio de Karnak, Ciro Nogueira tem destaque.

“Os caminhos de quem quer chegar lá é o trabalho. Ciro é um nome muito forte. A presença dele no interior do estado é muito grande. Ele conseguiu levar muitos benefícios para o interior. É um político com influência muito grande, já que é presidente de um dos maiores partidos do país e isso se reflete em seu estado. É uma liderança que vem assumindo uma posição que será bastante relevante na sucessão de 2022. Está muito longe para se fazer previsão, mas ele é um nome forte”, admitiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais