Cidadeverde.com

TJ vai retomar concurso para juiz de Direito

Imprimir

O concurso para Juiz de Direito, que se encontrava suspenso para julgamento de mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal, deverá ser retomado. O presidente da comissão organizadora, Desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, foi notificado, via telex, na última quinta (08.01) da decisão do STF que julgou o Mandado de Segurança em virtude do qual o certame fora suspenso.

O presidente do TJ-PI, Raimundo Nonato Alencar

 
Segundo o Juiz-Auxiliar da Presidência, Dr. José Vidal de Freitas Filho, o concurso deve ser retomado a partir das provas orais, ponto de onde foi suspenso, pela CESPE-UNB, entidade que realiza o mesmo.

Na próxima segunda (12.01) o Des. Raimundo Alencar oficiará à CESPE-UNB para a retomada imediata do concurso.

Interior

Ainda segundo Vidal de Freitas Filho, o concurso para 250 vagas de servidor, grande maioria no interior, deverá ser realizado ainda no primeiro semestre, já que os convites enviados à instituições organizadoras começaram a ser respondidos, o que já possibilita uma tomada de preços e a posterior escolha da entidade. A assinatura de contrato de serviço e edital para realização do mesmo devem se dar provavelmente até o mês de março.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: