Cidadeverde.com

Polícia apreende mais de 9 kg de droga na PI 245

Imprimir

Foto: cidadesnanet

Policiais Militares  apreenderam na tarde desta quarta-feira, 25,  mais de 9k kg de de droga,  durante blitz realizada  na  PI 245 que interliga os municípios de  Geminiano e Itainópolis.

Segundo informações do soldado Cosme, o policiamento  de Geminiano, estava fazendo barreira na PI 245, quando um homem que conduzia uma moto, que seguia da BR sentido ao município  de Itainópolis,  ao perceber a presença dos PMs,  parou e retornou.

“Logo que avistou a  viatura o suspeito empreendeu fuga e passamos a persegui-lo,   e quando percebeu a polícia se aproximando, ele dispersou o material,  as margens da PI e logo mais a frente entrou numa viela de difícil acesso”, relatou Cosme.

O policial informou também que o material  análoga a maconha, foi recolhido,  mas não foi efetuado  a prisão do suspeito  devido ao difícil da estrada. Ainda de acordo com ele, não foi identificado nem  a motocicleta nem o homem que transportava a droga.

Além do soldado Cosme, participou da ação, o Sargento Nobre. Diante do ocorrido, a droga apreendida foi encaminhada para a delegacia da Policia  Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais