Cidadeverde.com

Abertas inscrições para Miss Teresina e Miss Piauí 2009

Imprimir
Começaram os preparativos para os Concursos Miss Teresina e Miss Piauí 2009. As inscrições para o certame, que reúne as mais belas da cidade e elege a representante do Estado para o Miss Brasil, já estão abertas e podem ser feitas com o coordenador do concurso, o colunista  Nelito Marques.
 

A Miss Teresina 2008, Isabela Duarte, e a Miss Piauí 2008, Marinna Lima

Para poder disputar o concurso, a candidata deve ter entre 18 e 25 anos, não ter casado ainda e nem ter filhos.

De acordo com o coordenador dos concursos, o Miss Teresina deverá ser realizado entre os dias 6 e 7 de março, em local ainda a definir. Já o Miss Piauí deverá acontecer no final do mês de março, em data a ser definida com a TV Cidade Verde, que exibirá ao vivo a escolha da mais bela mulher do Estado.
 
A representante do Estado disputará o título de mulher mais bela do país no Miss Brasil 2009, que acontecerá no dia 16 de abril.
 
Nelito Marques revela que a expectativa para esse ano em relação aos concursos de beleza são as melhores possíveis, já que os certames ganharam mais visibilidade após parceria com a TV Cidade Verde. “O concurso de Miss Piauí voltou a despertar o interesse das moças bonitas do Estado. Essa parceria com o maior grupo empresarial do Estado veio embelezar ainda mais o concurso e despertou o interesse de grande parte das mulheres bonitas do Estado”, diz o coordenador.
 
Informações e incrições: 9995-7507
 
 
 
Por Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: