Cidadeverde.com

Regina Sousa eleva para 670 convocados no PI

Imprimir
A secretária Estadual de Administração, Regina Sousa, informou na manhã de hoje que irá aumentar o número de contratação dos concursados para acima do previsto. De acordo com Regina o número de convocados vão ultrapassar os 500 concursados.

A secretária contou que anteriormente seriam chamados 150 técnicos de enfermagem, mas o número subiu para 200 e sua idéia é zerar a convocação de concursados em Teresina.

Para a secretaria de Educação, serão chamados 300 aprovados para o cargo de serviços gerais. “Estamos fazendo um levantamento com a necessidade de substituição em cada escola, por isso o aumento”, explicou Regina Sousa.

Ainda de acordo com a secretária de Administração, esse ano está previsto, convocar 124 professores mestres e doutores para a UESPI. Haverá concurso público com oito vagas na Secretaria de Meio Ambiente (SEMAR) e outro também com oito vagas no Instituto de Metrologia do Piauí (IMEPI). Serão chamados ainda oito procuradores do Estado, oito analistas do Tesouro para atuar na Secretaria de Fazenda, além de 20 médicos para trabalhar em vários municípios piauienses.
 
CONFIRA A RELAÇÃO:
Saúde: 200 técnicos de enfermagem serão convocados
Educação: 300 convocados para serviços gerais
Procuradores do Estado: 8 convocados
Analista do Tesouro (secretaria de Fazenda): 8 convocados
Médicos: 20 chamados
 
Concurso a serem realizados:
UESPI: 124 professores mestres e doutores
SEMAR: com 8 vagas
IMEPI: também com 8 vagas.

 
Flash de Yala Sena (direto da secretaria de Administração)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: