Cidadeverde.com

Grávida quebra fêmur em colisão entre moto e carro na BR-316

Imprimir
  • A21.jpg Yasmim Cunha
  • a11.jpg Yasmim Cunha
  • A6.jpg Yasmim Cunha
  • a5.jpg Yasmim Cunha
  • A4.jpg Yasmim Cunha
  • A3.jpg Yasmim Cunha

Uma grávida de 25 anos ficou gravemente ferida em um acidente na BR-316 próximo a entrada do Residencial Mário Covas, na tarde desta sexta-feira (27). Ela conduzia uma motocicleta biz quando colidiu na lateral de uma picape S-10. 

Segundo o técnico de enfermagem, que atendeu a ocorrência antes da chegada da ambulância, a jovem quebrou o fêmur. A grávida foi imobiliza e levada pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após a queda, a jovem permaneceu acordada e pedia por socorro à equipe que atendia a ocorrência, reclamando de dor. 

O condutor da S-10 não se identificou e não quis gravar entrevista. Ele foi autuado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, que auxiliaram a ocorrência. 

O acidente chamou a atenção das pessoas que estavam no local e interditou a faixa da rodovia sentido saída de Teresina. 

A PRF informou que apenas o final da perícia poderia identificar as causas do acidente. Segundo testemunhas, a grávida estava na faixa sentido Sul quando a picape, que vinha no sentido norte, fez uma manobra para entrar em um posto. 

Bebê

Segundo o agente do SAMU que atendeu a ocorrência, não houve sinais de impacto na barriga da grávida. "Não há marcas, mas sempre acaba tendo algum impacto. No hospital a equipe vai saber melhor", informou o técnico em enfermagem.
 

 

 

Flash Valmir Miranda
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: bebegravida