Cidadeverde.com

Ex-professor acusado de tráfico é morto dentro de rede no Sul do Piauí

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Um ex-professor de matemática que respondia processos na Justiça por tráfico de drogas foi morto na noite desta sexta-feira (27) dentro de uma rede no Sul do Piauí. O crime ocorreu na casa da vítima, no município de Canto do Buriti, a 409 Km de Teresina.

O homem foi identificado como Sérgio de Sousa Andrade, conhecido popularmente como Sérgio Pezão. Segundo o delegado do distrito, Yan Brayner, a morte de Sérgio possivelmente está ligada a desavenças no tráfico de drogas na região. 

“A vítima já tinha duas condenações por tráfico e uma ficha criminal extensa. Ele era professor de matemática e foi exonerado após uma condenação por tráfico. Depois disso trabalhava com um comércio e um motel, mas tudo indica que a movimentação financeira dele vinha mesmo do tráfico”, informou o delegado.

O crime ocorreu por volta das 19h. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que viram dois homens em uma moto. Eles estavam com o rosto coberto com os capacetes no momento dos disparos. 

Foram recolhidos os estojos e os projéteis descartados no momento do crime. Segundo Yan, Sérgio foi alvejado por pelo menos dois tiros. O corpo foi levado para perícia no IML de Teresina.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais