Cidadeverde.com

Organizada do Flu invade CT e encurrala jogadores na academia

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Membros de uma torcida organizada do Fluminense invadiram na manhã deste sábado (28) o centro de treinamento do clube, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O episódio ocorreu um dia após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira.

Os torcedores foram protestar e encontraram o portão fechado. Alguns integrantes forçaram um muro de metal e derrubaram rapidamente a proteção.

A invasão, então, não foi contida, e os torcedores iniciaram uma caça aos jogadores dentro do centro de treinamento. O encontro ocorreu na academia, onde vários atletas ficaram encurralados em um canto da sala. Apesar do clima de terror, não houve qualquer agressão relatada até o momento.

Além da invasão, os torcedores também levaram faixas com críticas ao atual presidente Mário Bittencourt e o vice geral Celso Barros. A dupla foi comparada ao ex-mandatário Pedro Abad, que sofreu uma espécie de impeachment há poucos meses.

Com o fraco desempenho, o Fluminense luta ferrenhamente contra o rebaixamento na atual temporada. O time fechou a última rodada em 16º, empatado em pontos com o Cruzeiro (19), que abria o Z-4 -a equipe tricolor ficava à frente no número de vitórias (5 a 4).

O Flu volta a campo neste domingo (29), quando medirá forças com o Grêmio, no Maracanã.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais