Cidadeverde.com

Juanfran defende estilo de Diniz no São Paulo e deseja sorte a Ceni no Fortaleza

Imprimir

O São Paulo começou uma nova era. Nesta segunda-feira (30), no CT da Barra Funda, Fernando Diniz comandou o seu primeiro treino aberto para a imprensa - ele já havia dirigido uma atividade no time tricolor, mas sem a presença de jornalistas, na sexta-feira (27), véspera do duelo com o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. 

O lateral direito Juanfran defendeu o estilo de trabalho do novo treinador.

"Ele tem uma ideia de jogo muito definida. Vários jogadores podem chegar à zona de ataque. Ele tem uma ideia que muitos treinadores querem fazer, mas que é complicada. Ele está tentando encontrar um equilíbrio de quando tem a bola e quando não tem. 

O mais importante é a torcida estar orgulhosa do nosso trabalho. Temos de acreditar nessa ideia de trabalho dele", disse o espanhol.

O São Paulo volta a jogar no sábado, no Pacaembu, com o Fortaleza. A partida marca o reencontro de Rogério Ceni com os tricolores e a estreia de Diniz como treinador do clube do Morumbi na capital paulista.

"Vi muito do Rogério na Espanha. Vi seus gols e tenho o máximo respeito por ele. O Rogério é ídolo da torcida, é da família tricolor. Desejo o melhor para ele depois do jogo. 

Deve ser algo muito especial para ele voltar para o Pacaembu ou para o Morumbi. É um ídolo. Espero que depois do jogo de sábado possa ganhar todas as partidas", afirmou o lateral.

ARTHUR SANDES E JOSÉ EDUARDO MARTINS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais