Cidadeverde.com

Lutando contra o rebaixamento, Cruzeiro recebe o Internacional neste sábado

Imprimir

Em situação dramática, o Cruzeiro recebe o Internacional neste sábado (5), às 21h, no Mineirão, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abrindo a zona de rebaixamento, o clube mineiro é o 17º colocado, com 19 pontos, e tenta reagir a uma longa sequência de resultados negativos para dar um primeiro passo na luta contra a degola.

Nos últimos cinco jogos, o Cruzeiro teve um empate e quatro derrotas. A última vitória aconteceu no dia 1º de setembro, quando bateu o Vasco por 1 a 0, no Mineirão, pela 17ª rodada.

A partida deste sábado será também a primeira em casa sob o comando de Abel Braga, contratado na último dia 27 para substituir Rogério Ceni, demitido com menos de dois meses no comando do Cruzeiro.

Abel terá dois desfalques nesta rodada: o zagueiro Léo, que está lesionado, e o meia Henrique, suspenso.

No Inter, que aparece em quinto lugar, com 37 pontos, o objetivo é quebrar uma sequência de dois jogos sem vitória para seguir colado no G4 –no último domingo (29), o time gaúcho foi ultrapassado pelo Corinthians, quarto colocado, ao empatar com o Palmeiras por 1 a 1.

Para o confronto, o técnico Odair Hellmann vai contar com as voltas do lateral Bruno e do atacante Guerreiro, que cumpriram suspensão na rodada anterior.=

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais