Cidadeverde.com

Com dedo de Diniz, São Paulo vence o Fortaleza de Rogério Ceni

Imprimir

Fernando Diniz começa a dar sua cara ao time do São Paulo e, neste sábado (5), conquistou sua primeira vitória. No Pacaembu, o time são-paulino venceu o Fortaleza, treinado pelo ex-goleiro Rogério Ceni, por 2 a 1.

Foto - Rubens Chiri / saopaulofc.net

O time de Fernando Diniz repetiu a escalação da estreia do técnico (empate com o Flamengo por 0 a 0) e deu mostra de seu estilo, como muita troca de passes e saída de jogo pelo chão.

Pablo marcou seu sétimo gol na temporada e abriu o placar. Wellingon Paulista empatou de pênalti, ainda no primeiro tempo. Igor Gomes, que ganhou espaço com Vagner Mancini, mas foi pouco utilizado por Cuca, saiu do banco para dar números finais ao jogo.

Com a vitória, o São Paulo chega a 39 pontos e volta, provisoriamente, à zona de classificação para a Libertadores. Essa é a segunda vitória do São Paulo nas últimas oito partidas. A equipe é a que mais empatou em 23 rodadas de Campeonato Brasileiro até aqui.

São 9 igualdades, 10 triunfos e 4 derrotas. O São Paulo é o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro. São 10 igualdades em 23 partidas.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais