Cidadeverde.com

FFP quer laudos do Albertão até dia 23 para Fla e Vasco/RJ

Imprimir
O presidente da Federação de Futebol do Piauí - FFP -, Lula Ferreira,  resolveu por um fim às dúvidas e especulações sobre a realização do jogo Flamengo e Vasco/RJ pela Copa do Brasil, marcado para 18 de fevereiro no estádio Albertão, hoje em fase final de reformas. Ele afirmou ao Cidadeverde.com que enviará ofício na próxima quarta-feira ao presidente da Fundação de Esportes do Piauí - Fundespi , Vicente Sobrinho, sobre a possibilidade das obras estarem concluídas no dia 23 de janeiro.
 
 
O Governo já anunciou que as obras vão ficar concluídas no dia 30 de janeiro. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol - CBF - exige que, para os jogos do dia 18, sejam entregues laudos aprovativos da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, e Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - Crea -, até o dia 16 de janeiro. A distância entre as datas gerou dúvidas sobre as possibilidades do confronto nacional realmente acontecer no Albertão.
 
Na manhã desta terça-feira (13), Lula deixou claro que não quer mais dúvidas. "Vou enviar ofício para que a Fundespi responda oficialmente, para acabar com essas especulações na imprensa, e saber se eles têm condições de entregar os laudos até o dia 23. Se não tiver, vamos ter que tomar as providências", disse o dirigente. Indagado se o estádio Lindolfo Monteiro já é colocado como opção, ele negou. "Não vou responder isso para você. Eu estou tentando o Albertão", concluiu.
 
Caso a Fundespi dê resposta positiva para a entrega dos laudos, a FFP consegue o adiamento junto à CBF. Do contrário, o Flamengo terá de encontrar outra alternativa.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: