Cidadeverde.com

Cidade Verde lança programação de podcast; ouça as estreias

Imprimir

O Grupo Cidade começou a disponibilizar conteúdo informativo em áudio em formato podcast. Disponível nas principais plataformas, os programas contam com a credibilidade do time de jornalistas da casa e podem ser acessadas a qualquer momento.

“É mais uma maneira do Grupo Cidade Verde chegar até o seu ouvinte, até o seu público. No podcast, você pode fazer suas atividades cotidiana ouvindo informações, ouvindo as análises, ouvindo as notícias. Debatendo conosco até”, diz o jornalista Joelson Giordani. 

A apresentadora e jornalista Nadja Rodrigues também assina um dos podcasts do grupo. Intitulado Além do Fato, o programa vai trazer desdobramentos das principais notícias. “A gente pretende discutir os fatos mais recente de maneira mais aprofundada, com convidados, aqui do Piauí, de Teresina, mas também de outros estados que trazem contribuições importantes sobre fatos relevantes e com mais profundidade, trazendo mais conteúdos”, explica.

Editora chefe da Revista Cidade Verde, Cláudia Brandão traz no podcast Revista informações importantes para orientar os ouvintes nas decisões do cotidiano. “Será um podcast para conversarmos sobre temas da atualidade com uma visão mais aprofundada, com diferentes versões sobre o mesmo assunto para que você possa sempre estar bem informado para formar sua opinião sobre os assuntos que mexem diretamente com sua vida”, adiantou.

A programação contará com podcasts diários e semanais e já tem programas disponíveis nas plataformas de streaming, Spotify, Anchor e CV Play, podendo ser acessados pelo link cidadeverde.com/podcast

 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais