Cidadeverde.com

'Não quero mais falar sobre esse assunto', diz Susana Vieira

Imprimir
A atriz Susana Viera roubou a cena no aniversário do presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, na noite desta segunda-feira, 12, no Rio.
 

Roberto Teixeira/Photo Rio News

Susana fez festa ao ver o amigo Jayder Soares

Parte do motivo se deve à festa que a atriz fez quando viu o amigo do mundo do samba. Outra parte por causa da repercussão em torno da polêmica entrevista dada à revista 'Veja' do último fim de semana, na qual dizia que estava sendo chantageada pelo ex-marido Marcelo Silva, morto em 11 de dezembro do ano passado.

“Não quero mais falar sobre este assunto. Já disse tudo que tinha para falar”, cortou ela na primeira abordagem. Depois, completou: “Não gosto de ficar falando sobre isso. As pessoas acham que para mim é fácil... Só falei pois não tenho por que me esconder. Não fiz nada de errado, mas agora chega”, finalizou, já mudando de assunto. 

“A novidade é que quero estar linda na avenida. No Carnaval quero estar fantasiada de sol”, contou ela sobre seus planos de desistir da comportada roupa da diretoria e encarar uma fantasia que promete dar o que falar no desfile da Grande Rio em 2009. Susana anunciou também que este ano virá como primeiro destaque de chão da escola.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: