Cidadeverde.com

Professor Ribinha entrega novos serviços de calçamento em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Infraestrutura inaugura nesta terça-feira (08), a pavimentação das ruas Francisco Arruda e Laura Rosa, no Bairro Cidade Nova.

Diante disso, o Prefeito Professor Ribinha convida a toda população campomaiorense para prestigiar a solenidade de inauguração que está marcada para iniciar as 18:00 horas. 

Vale ressaltar que atualmente a Prefeitura está com suas frentes voltadas para diversos bairros, beneficiando outras  ruas com obras de pavimentação, sendo elas: Almerinda Napoleão, Projetada 1, Maria de Deus Torres, Raimundo Alvarenga, Valmira Napoleão localizadas no Bairro Renascer; Francisco Fortes Machado, no Bairro Parque Estrela; Pedro Quadros, no Bairro Santa Rita; Travessa Paulo VI, João da Cruz, Projetada e Antônio Ibiapina, no Bairro Paulo VI.

Os serviços de pavimentação que a gestão "Mais Conquistas para todos" está executando, em diversas ruas, envolvem a garantia de uma melhor infraestrutura, o que contribui diretamente na melhoria da qualidade de vida dos moradores.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais