Cidadeverde.com

Deputado Henrique Pires diz que não retira pré-candidatura

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado e atual Henrique Pires afirma que mantém a pré-candidatura a prefeito pelo MDB. Ele vai contra o desejo do presidente municipal da sigla, deputado Themístocles Filho, que pede que ele retire a pré-candidatura.


Henrique Pires reagiu às declarações do presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, que vai se filiar ao MDB, que chegou a declarar que  o nome do deputado não tem apelo popular. Henrique lembra que é um emedebista de raiz.

"O Jeová ainda vem para o MDB. Fico feliz com a vinda dele. Mas eu sou um emedebista de raiz. Fui vereador em 2001. Conheço Teresina e salvo algum fato novo a minha candidatura de se mantém. A melhor coisa é respeito às as pessoas. Quando não se faz, é  preciso ter a costa grossa para aguentar", destacou.

Sobre o pedido de Themistocles Filho, Henrique diz ter tempo para analisar e não tem pressa para tomar uma decisão.  

"É um desejo que o presidente tem devido o que as pesquisas mostram com relação ao nome de Dr. Pessoa. Tenho tranquilidade de dentro do meu partido ter posições clara. Quando fui colocar meu  nome,  conversei com todos os deputados do MDB. Nem se falava em Dr. Pessoa. Eu tive coragem quando ninguém do partido queria ser candidato. Quem tem prazo não tem pressa. Minha candidatura se mantém", destacou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais