Cidadeverde.com

Governo garante Vasco e Flamengo no Albertão

Imprimir
 
O presidente da Fundação de Esportes do Piauí - Fundespi - tentou por fim nesta terça-feira (13) ao desencontro de datas e especulações sobre o jogo Flamengo e Vasco/RJ, marcado para o dia 16 de fevereiro, válido pela Copa do Brasil. Vicente Sobrinho declarou que o estádio Albertão, local da partida, estará pronto no dia 30 de janeiro, e mesmo que a Federação de Futebol do Piauí - FFP - queira os laudos exigidos pela CBF no dia 23, todos vão garantir a realização da partida no maior estádio do Estado.
"Nosso prazo continua dia 30, mas acho até que entregamos antes. Vamos concluir toda a parte estrutural que vai permitir a realização do jogo", declarou ao Cidadeverde.com. Sobre o prazo para a entrega dos laudos ser dilatado para 23 de janeiro, ainda antes da entrega das obras concluídas, Vicente Sobrinho disse que a própria FFP está se esforçando e vai garantir a realização do jogo. "Em nome do bom relacionamento, essa é uma questão de compreensão. Um dia, dois, não vão fazer diferença", afirmou.
 
 
Lula Ferreira afirmou hoje ao Cidadeverde.com que vai enviar ofício à Fundespi perguntando se os laudos poderão ser entregues no dia 23. O prazo da Confederação Brasileira de Futebol é 16 de janeiro, mas para Vicente, "A CBF aqui é ele. O que o Lula disser, tenho certeza que o Ricardo (Teixeira, presidente da CBF) vai analisar e aceitar. Temos o mesmo interesse de realizar esse jogo. Estamos com a obra praticamente concluída e vai ser lá mesmo", concluiu Vicente Sobrinho.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: