Cidadeverde.com

Pernambucanos e baianos em lutas diferentes na Série B

Imprimir

O Sport Club Recife está firme entre os candidatos à classificação para a Série A do Brasileiro em 2020. O time pernambucano divide a segunda posição com o Atlético Goianiense no G-4 com 46 pontos. 

Foto -  Sport Club Recife 

A liderança disparada é do Bragantino com 54 pontos. O América Mineiro é o quarto com 41 pontos. Ali juntinhos estão o Paraná com 41 pontos, Coritiba com 40, CRB com 39 e a Ponte Preta com 38. 

Um pouco mais afastados do G-4 estão: Operário com 36 pontos, Cuiabá com 36, seguidos por Brasil de Pelotas com 34, Oeste com 33 e Guarani de Campinas com 32 pontos.

Batendo na porta do rebaixamento estão Londrina com 31 pontos e o Vitória da Bahia com 29.

No Z-4 ( zona de rebaixamento ) estão Vila Nova com 29 pontos, Criciúma com 28, São Bento e Figueirense com 21 pontos.

A grande diferença entre o rubro-negro pernambucano e o rubro-negro baiano está mesmo nas suas aspirações dentro da competição. 

O Sport é candidato à Série A em 2020 e o Vitória luta para não ser rebaixado para a Série C. Ainda faltam 11 rodadas para o final. Estarão em disputa 33 pontos que poderão determinar alterações significativas na classificação geral.

O LÍDER FLAMENGO NO MARACANÃ

Na noite desta quinta-feira (10) o Flamengo voltará ao Maracanã para defender a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. O adversário do rubro-negro será o Atlético Mineiro, que vem de um empate com Palmeiras, jogando em São Paulo.

Mais dois jogos serão disputados nesta quinta-feira: Corinthians x Atlético Paranaense, em São Paulo;  Avaí x Vasco da Gama, em Santa Catarina.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais