Cidadeverde.com

"É briga de marido e mulher", diz Luis André sobre disputa no PSL

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O presidente do PSL,  vereador Luis André, participou de evento da bancada do PSL com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, em Brasília. Ele falou sobre as recentes trocas de farpas entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente nacional do partido, Luciano Bivar.  

Para o vereador, as discussões são "briga de marido e mulher".  Ele acredita em consenso no partido. 

"Tivemos na terça e quarta em Brasilia. Teríamos uma agenda com o presidente Luciano Bivar, mas teve essa turbulência e o partido conversa com a cúpula do governo e as coisas vão se resolver. A poeira vai baixar. O próprio Bolsonaro voltou atrás. É briga de marido e mulher.  Vamos esperar.  É  importante a aliança do Bolsonaro com o partido", afirma.

Luis André afirma que o partido vai votar as matérias de interesse do país. 

"Claro que toda palavra machuca. Mas esperamos que as coisas possam se resolver. Ontem teve votação do royalties do petróleo e a população quer a união. O partido tem que combater a corrupção. O Bolsonaro quer isso. Quer que em 10 meses de governo as reformas possam passar", comentou.    

Devido às polêmicas, ele não conversou com Luciano Bivar sobre Teresina. Segundo ele, o partido mantém o desejo de ter candidato. 

"Por causa do que aconteceu não tivemos o encontro. Em Teresina, continuamos o trabalho firme. Vamos ter candidato próprio. Tem o nome do Valter Rei das Motos. Tem a Rubenita também que não sabe se vai ser candidata a prefeito ou vereadora", destacou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais