Cidadeverde.com

Operação “Luz na Infância” prende duas pessoas em Luzilândia

Imprimir

Foto: SSP

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (10), em Luzilândia, a Operação Luz na Infância. O objetivo é reprimir crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Até o momento dois homens foram presos. Um deles, de iniciais F.C.S, é suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição, além de praticar estupro de vulnerável e estupro contra diversas vítimas na zona rural do município. Já o outro, identificado como C.A.G.A, é suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra sua própria filha biológica.

A operação é comandada pelo delegado Renato Pinheiro. Foram deferidos diversos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na comarca de Luzilândia. Outras prisões podem ocorrer nas próximas horas.

Segundo a Secretaria de Segurança, a operação faz parte do plano de segurança pública planejado para a cidade, que apresenta um número alarmante de denúncias de crimes sexuais contra menores e adolescentes.

“O objetivo da operação é reprimir tão nefasta prática, alertar as vítimas que noticiem abusos, e, essencialmente, inibir crimes como esses que ocorrem, corriqueiramente, no seio familiar, tendo como autores pessoas próximas e que gozam de confiança da família”, informa a SSP.

Hérlon Moraes (Com informações da SSP)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais