Cidadeverde.com

Teresinha Medeiros pede uma definição do PSL e defende aliança com Firmino

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com 

A vereadora Teresinha Medeiros defende que o PSL mantenha a aliança política com o prefeito Firmino Filho (PSDB). Segundo ela, a estratégia de lançar candidato próprio a prefeito, em 2020, será equivocada. A parlamentar avalia que o melhor caminho é o partido apoie o candidato do grupo do prefeito. 

“Defendo a bandeira do prefeito Firmino Filho. Não de qualquer modo, mas pelos resultados da gestão. É pelo compromisso e pela gestão que tem dado resultado. Queremos uma cidade melhor e para todos. Enquanto outros municípios estão quebrados, Teresina continua de pé.  Teresina tem seus problemas, mas o prefeito sempre trabalha para resolver. Continuo a gestão do prefeito”, destaco. 

Sobre a crise nacional do partido, motivada pela briga entre o presidente, Jair Bolsonaro, e o presidente nacional, Luciano Bivar, Teresinha diz que lideranças estariam pensando  apenas em dinheiro. 

“Acredito que o PSL vive um momento delicado. Lamentavelmente alguns não pensam na população. Não pensam na cidade, pensam tudo por dinheiro. É lamentável. Mas quem pensa que o povo é bobo se engana. Sabemos que a briga é por poder. Acreditamos na coerência do presidente. Eu votei nele. A nível municipal sou prefeito Firmino Filho. O tempo irá dizer. Tenho até abril para tomar essa decisão. Estamos conversando com os amigos, apoiadores, família para tomar a posição que seja o melhor para a cidade de Teresina”, comentou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais