Cidadeverde.com

Carro da Strans pega fogo na avenida Gil Martins, na zona Sul

Imprimir

Um veículo da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) pegou fogo no começo da noite desta sexta-feira (11), em Teresina. O incidente aconteceu na avenida Gil Martins, na zona Sul da capital, perto do cruzamento com a Miguel Rosa

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu combater as chamas, que começaram pela parte da frente do veículo. A região estava sem energia por conta da chuva.

Enquanto os bombeiros apagavam o fogo, os agentes da Strans controlavam o trânsito na região. Não há informações sobre feridos. 

Segundo um agente da Strans identificado como Elivaldo, o fogo começou por volta das 17h40. Eles estavam controlando o trânsito quando uma motorista passou e informou que o veículo estava em chamas.

Ainda de acordo com o agente, o veículo estava próximo de outros dois carros, mas ainda houve tempo de retirá-lo e evitar a propagação das chamas. O funcionário da Strans disse ainda que o carro não apresentava problema e o que o fogo começou na parte da frente.

A Strans informa que um veículo do órgão pegou fogo no início desta noite quando estava estacionado na Avenida Gil Martins. Os agentes estavam trabalhando no controle de um semáforo quando perceberam que o carro estava em chamas. Rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo apagado. Ninguém se feriu. A empresa responsável pelo veículo será avisada para identificar o problema e tomar as providências cabíveis. A superintendência informou ainda que a viatura saiu da revisão há dois dias.

Foto: Josiane Sousa/ TV Cidade Verde

Hérlon Moraes, Carlienne Carpaso e Josiane Sousa (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Stransfogo