Cidadeverde.com

Coluna de 12/10/2019

FOTOS: THIAGO FONTENELE

Eduardo Moraes e Márcia Valéria Andrade sobem ao altar da Igreja do Bosque na manhã deste 12 de outubro. Em seguida, recepcionarão os convidados em buffet da zona leste. Felicidades ao casal! 

Alianças
A arquiteta Luiza Dantas e o juiz Ermano Martins trocam juras de amor neste sábado durante cerimônia religiosa que acontecerá na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores. Após a celebração, os noivos receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu. A noiva é filha de Luiz Fernando Dantas e Andrea Dantas e o noivo é filho de Erbert Martins e Yone Martins. A noite promete ser das melhores.
 

Espanha
Robert Rios Magalhães está cursando uma disciplina do Mestrado em Direito Constitucional na Universidade de Granada, na Espanha. O ex-deputado aproveita a estada no país para curtir a cultura, gastronomia e paisagens espanholas.
 


PiauíFest - O Colégio Santa Cruz, localizado em São Paulo, está realizando um projeto musical que beneficiará o nosso Estado. O "PiauíFest" é um festival de música beneficente cujo objetivo é arrecadar fundos para o Projeto Veredas, que realiza trabalhos com comunidades da região da Serra da Capivara. O festival acontecerá no dia 27 de outubro, no Pátio Azul do Colégio Santa Cruz, e contará com muita música, comidas deliciosas e outros atrativos. Para saber mais, confira os perfis do PiauíFest no FACEBOOK e no INSTAGRAM
 

Altar
A médica Lourrana Cronemberger e o engenheiro Lucas Dantas casam neste sábado. A recepção acontecerá no espaço de Josélia Carvalho e terá decoração de Alba Lívia Macêdo. Taty Girl vem a Teresina especialmente para cantar na festa.
 

Fotos: Irakerly Filho

Toda felicidade do mundo ao médico Pedro Neves e ao empresário Petro Neto, que se casaram ontem em Barra Grande. Karine Tito assinou a belíssima decoração do enlace, que teve menu de Favorito Gastronomia e cerimonial de Dreams Eventos

Happy Birthday
Liana Portela, Giselle Sanches, Lorena Pádua Sampaio e João Bandeira aniversariam hoje. O domingo é de parabéns para Mão Santa, Carla Morgana, Paula Nery, Flávio Moura, Liliane Pedrosa, Lucas Martins, Jorge Riso, Marcela Aragão, Francisco Costa, Eduardo Frazão,  Fabbio Ribeiro e Wilson Nanaia. Jose Itamar de Barros Barros aniversaria na segunda.

 


A deputada federal Iracema Portella posando ao lado do Cajueiro Rei, que tem impressionantes 8.810m² de área e está localizado na Praia do Itam, em Cajueiro da Praia. Uma verdadeira obra-prima da natureza!
 

Podcast Cidade Verde
O Grupo Cidade Verde apresenta mais uma inovação ao disponibilizar conteúdo informativo em áudio no formato podcast. Nadja Rodrigues, Joelson Giordani, Cláudia Brandão, Fenelon Rocha, Elivaldo Barbosa, Pablo Cavalcante e Débora Radassi estão entre os jornalistas que já possuem programas no ar. A programação conta com podcasts diários e semanais nas plataformas de streaming, Spotify, Anchor e CV Play que podem ser acessados pelo link cidadeverde.com/podcast
 


O designer de interiores André Napoleão em casamento que movimentou Barra Grande ontem
 

Nova frequência
A Rádio Cidade Verde passará a operar em nova frequência. A partir de 28 de outubro, os ouvintes terão acesso ao melhor conteúdo do rádio por meio da frequência 93,5 MHz.  
 


A jornalista Liana Aragão seguindo para reta final do curso de Direito. Após a formatura, a bela pretende seguir com a carreira jurídica
 

Dia das Crianças
Uma extensa programação marca, hoje, o Dia das Crianças no Zoobotânico de Teresina. A programação inicia às 9h e segue até às 14h com passeio guiado pelo Parque, personagens infantis, Circuito Kids de Regularidade,Passeio com guia, Apresentações Musicais e de peças e atividades ecológicas.
 

Dia das Crianças II
O Iate Clube de Teresina realizará uma grande manhã de sol pela passagem do Dia das Crianças. O evento acontecerá neste domingo, na sede do clube.
 


A advogada e professora de Direito Liana Portela, que aniversaria neste sábado
 

Medalha do Mérito
Este colunista será agraciado com a Medalha do Mérito Municipal, maior comenda da cidade de Parnaíba. A entrega da honraria acontecerá no dia 18 de outubro, na Praça da Graça, junto ao Monumento da Independência. Agradeço ao prefeito Mão Santa pela honrosa homenagem!
 

Concerto
O piauiense Daniel Santiago será a atração do Concertos Matinais deste domingo (13), no Palácio da Música. O evento inicia às 11h e tem entrada franca. O músico, que reside em Campina Grande-PB, apresentará peças autorais e de compositores amigos no violão clássico, além de algumas canções nacionais. 
 


Em Brasília, o senador Marcelo Castro recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Alexandre Padilha e os secretários de saúde Florentino Neto, do Piauí,  Carlos Lula, do Maranhão, e André Longo, de Pernambuco. Na pauta, as ações conjuntas do Consórcio do Nordeste

 

Circuito Kids
Será realizado hoje o Circuito Kids, no Zoobotânico. O percurso será de 2,5 km e as inscrições podem ser feitas no local. As crianças que vão participar do evento devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: