Cidadeverde.com

PRF recupera moto roubada no Ceará e prende condutor na BR-316

Imprimir


Uma motocicleta roubada no Ceará foi apreendida na BR-316 na cidade de Inhuma, a 240 Km ao Sul de Teresina. A ocorrência foi registrada nesse domingo (13), o veículo era de modelo Honda NXR 150 Bros ES e o motociclista foi preso.

“Os policiais abordaram a motocicleta quando a mesma estava sendo conduzida por um homem de 45 anos. Após a verificação dos elementos identificadores, foi detectado que a motocicleta possuía um registro de roubo e furto no dia 03 de fevereiro de 2018 na cidade de Quiterianópolis (CE)”, informou a PRF em nota.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES na BR 316 na cidade de Inhuma/PI na manhã de ontem (13).

O condutor informou aos policiais que não tinha conhecimento da irregularidade e que comprou o bem na cidade de Valença do Piauí, mas que não havia recebido a documentação da motocicleta. 

Diante dessas informações obtidas, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Valença para proceder com as medidas legais cabíveis. 

Da Redação
redacaocidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais