Cidadeverde.com
Cidades

PRF recupera moto roubada no Ceará e prende condutor na BR-316

Imprimir


Uma motocicleta roubada no Ceará foi apreendida na BR-316 na cidade de Inhuma, a 240 Km ao Sul de Teresina. A ocorrência foi registrada nesse domingo (13), o veículo era de modelo Honda NXR 150 Bros ES e o motociclista foi preso.

“Os policiais abordaram a motocicleta quando a mesma estava sendo conduzida por um homem de 45 anos. Após a verificação dos elementos identificadores, foi detectado que a motocicleta possuía um registro de roubo e furto no dia 03 de fevereiro de 2018 na cidade de Quiterianópolis (CE)”, informou a PRF em nota.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES na BR 316 na cidade de Inhuma/PI na manhã de ontem (13).

O condutor informou aos policiais que não tinha conhecimento da irregularidade e que comprou o bem na cidade de Valença do Piauí, mas que não havia recebido a documentação da motocicleta. 

Diante dessas informações obtidas, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Valença para proceder com as medidas legais cabíveis. 

Da Redação
redacaocidadeverde.com

Imprimir