Cidadeverde.com

Themístocles Filho confirma convite a Sima para concorrer a vereador

Imprimir

O Deputado Themístocles Filho, na qualidade de Presidente do Diretório Municipal do MDB, confirmou que fez convite a Sima para ser candidato a vereador na eleição do próximo ano. 

Foto - Revista Cidade Verde

A princípio o ex-craque do futebol piauiense não mostrou entusiasmo por uma disputa política, mas pediu alguns dias  para decidir a respeito. Sima está conversando com alguns amigos, pedindo opiniões sobre uma campanha política.

O maior artilheiro do futebol piauiense em todos os tempos e nome conhecido no Brasil, nunca participou de atividades políticas e mesmo após encerrar a carreira há alguns anos continua dono de imensa popularidade nos meios esportivos de Teresina e de todo o Estado. 

Fora do futebol profissional, Sima participa semanalmente de jogos amistosos, atendendo a convites de amigos. Mais recentemente o artilheiro atuou em Barro Duro e Monsenhor Gil.

Nesta quarta-feira ( 16) O Deputado Themístocles Filho e Sima terão um encontro, oportunidade em que o Presidente da Assembleia e do MDB vai mostrar a Sima como será realizada a sua campanha em busca de uma vaga na Câmara de Vereadores de Teresina. Do encontro sairá uma definição.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Sima