Cidadeverde.com

Jogador Ralf visita vítima de acidente e o transfere para hospital particular

Imprimir

O volante Ralf fez uma visita à vítima do acidente de carro em que ele se envolveu na noite da última sexta-feira (11). O jogador do Corinthians esteve no hospital nesta segunda-feira (14) e, segundo pessoas próximas ao atleta, decidiu transferi-lo para um hospital particular da capital paulista.

Alicio de Castro, de 68 anos, foi atropelado pelo automóvel de Ralf -o pedestre fraturou uma perna e um dedo. O veículo do jogador atingiu o idoso, bateu num ponto de ônibus e destruiu dois portões de uma casa do bairro da Água Rasa. Ninguém morreu no acidente.

A foto da visita de Ralf foi divulgada em um perfil do sobrinho de Alicio. Procurado pela reportagem, ele afirmou que não comentará o assunto. Na publicação, entretanto, ele disse que o atleta do Corinthians "está prestando toda a assistência necessária". Alicio estava na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e foi levado hoje para o São Luiz.

A investigação policial sobre o acidente de carro envolvendo o jogador aponta o próprio volante e seu irmão como suspeitos de dirigir o veículo. Não há, porém, a confirmação de quem estava dirigindo o carro. Em nota, o Corinthians afirmou que Ralf não conduzia o carro.

"O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa", frisou o clube.

DIEGO SALGADO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais