Cidadeverde.com

Progressistas faz evento de filiação e foca na vaga de vice de Firmino

Imprimir

Foto: Roberta Aline / Cidadeverde.com

O Progressistas irá realizar um evento de filiação no dia 11 de novembro. A legenda discute a formação da chapa proporcional e, tambem,  a indicação do vice do candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB). 

Repercutiu no partido as declarações do ex-deputado Mainha. Ele pede que o Progressistas tenha candidato próprio a prefeito. 

"Existe uma parceria consolidada entre Ciro e Firmino. É publica a relação de confiança dos dois. O senador sempre sinalizou que quem vai liderar o processo é o prefeito. Reconheço que o Progressistas tem quadros para lançar candidato, mas quem vai liderar o processo é o prefeito. A mensagem é deixar isso para o prefeito", declarou.

Para Aluísio, o natural é o Progressistas indicar o vice. 

"Acredito que essa situação pode acontecer de maneira natural. O partido cresce e, como já aconteceu em outras eleições, tem condições de participar da chapa como vice. O candidato deve ser do PSDB e o vice do Progressistas. Não vamos antecipar a eleição. Vamos cumprir a agenda de trabalho", afirmou.

Na Câmara Municipal, o partido quer eleger cinco vereadores .

"A formação da chapa proporcional é nossa prioridade. Dia 11 vamos fazer filiações em todo o estado. Queremos montar uma chapa forte.  Temos que primeiro saber quem será o candidato. Depois disso saberemos o perfil do vice", afirmou.

Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais