Cidadeverde.com

Moradores estão há mais de seis horas sem energia em rua no Centro de Teresina

Imprimir

Foto: Foto enviada pelo whatsApp

 

A empresa Equatorial Piauí enviou uma equipe para a rua 07 de Setembro, no Centro de Teresina, para resolver o problema. O fornecimento de energia no local já foi normalizado. Os fios ficaram expostos após um caminhão passar pela rua e causar destruição. 

Atualizada às 17h30

Os moradores da rua 07 de Setembro no Centro de Teresina afirmam que estão sem energia elétrica desde as 10h30 da manhã. O problema foi causado depois que um caminhão passou pelo local e arrancou os fios dos postes.

De acordo com João Fernando, que possui um ponto comercial na rua, os moradores já ligaram para a Equatorial Energia, mas até o momento nenhum técnico da empresa foi averiguar a situação. Os moradores estão com medo de acidentes porque fios ficaram expostos. O temor é que alguém possa sofrer uma descarga elétrica.

“Na rua tem uma movimentação de crianças e de pessoas que não sabem o que aconteceu e a todo momento correm risco passando no meio dos fios expostos. Eu mesmo quase tive contato com um fio quando chegava. Nossa preocupação com medo de um acidente é maior do que mesmo o transtorno pela falta de energia”, afirmou.

Foto: Foto enviada pelo whatsApp

A assessoria da Equatorial Piauí afirma que no momento a empresa concentra o contingente técnico para restabelecer as áreas afetadas pelo temporal de ontem à noite, que afetou algumas regiões da cidade e levou à interrupção do fornecimento de energia elétrica. Porém, segundo a assessoria, em casos de fios expostos a empresa prioriza a resolução, embora o retorno da energia demande uma atuação complexa.

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais