Cidadeverde.com

Coluna de 19/10/2019

FOTOS: THIAGO BASTOS

Repleto de orgulho e me sentido bastante honrado com a homenagem, recebi das mãos do prefeito de Parnaíba Mão Santa e da primeira-dama Adalgisa Moraes Souza o diploma e a medalha do Mérito Municipal. Esta é a maior comenda do município e é concedida a personalidades que contribuem com o desenvolvimento do nosso Estado. A solenidade aconteceu ontem à noite, no Monumento da Independência na Praça da Graça, em Parnaíba 

 

Casamento
Chegou o grande dia para Fernanda Apolinário e Nícolas Tajra. Os jovens subirão ao altar neste sábado em cerimônia que promete movimentar a sociedade teresinense. 

 


Aniversariante deste sábado, a empresária Ana Cláudia Sady passa a data em Luís Correia

 

Enlace
A advogada Leila Brandão e o médico João Tavares trocam juras de amor neste sábado, na Praia do Coqueiro. 

 


O presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, recebendo o diploma e a medalha do Mérito Municipal de Parnaíba

 

Viva Piauí Que Trabalha
Neste Dia do Piauí, a TV Cidade Verde apresenta o especial Viva Piauí Que Trabalha. O programa será exibido a partir de 12h30 e terá apresentação de Elivaldo Barbosa e Joelson Giordani. O especial apresentará reportagens especiais pautadas pelas memórias e experiências vividas pelo jornalista Elivaldo Barbosa durante os 30 anos do programa Piauí Que Trabalha.  

Potencialidades 
O programa Viva Piauí Que Trabalha vai destacar as potencialidades dos setores de trabalho do estado. Durante o especial, o jornalista Joelson Giordani vai propor um desafio surpresa para Elivaldo Barbosa e os telespectadores também serão instigados a adivinhar quais municípios piauienses Elivaldo ainda não visitou durante as três décadas de Piauí Que Trabalha.  Não perca! 

 


O superintendente do INCRA e ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos foi agraciado com o Mérito Municipal de Parnaíba e compareceu à solenidade acompanhado da família 

 

Piauí, 197 anos 
A solenidade de outorga da Ordem Estadual Mérito Renascença do Piauí será realizada neste sábado, no Complexo Cultural Theatro 4 de Setembro. A cerimônia acontece anualmente e faz parte da programação estadual pelo Dia do Piauí. 

 


A jornalista Lana Rios aniversaria hoje e comemora a data em Gramado ao lado do marido, o advogado Léo José Eulálio. Felicidades! 

 

Livro 
O advogado e mestre em direito Tributário Joaquim Caldas Neto lançará o livro "Rol de Penhora na Execução Fiscal para Microempresas". O lançamento acontecerá na segunda, dia 21 de outubro, às 18h30, na sede da OAB-PI.

 


O músico e publicitário Daniel Huck está em Teresina matando saudades de familiares e amigos. Atualmente ele reside no Canadá

 

Concertos Matinais
O projeto Banda Escola de Teresina apresentará Filmes in Concert, que promete trazer grandes clássicos do cinema mundial interpretados por jovens talentos da rede pública de ensino. O evento acontecerá neste domingo, às 11h, no Palácio da Música. A entrada é franca!

 


A cantora Laurenice França comemorou ontem ao lado da família o aniversário do filho Bruno França. Na foto com o marido o engenheiro José Noronha, dos outros filhos Ébano e Lhano e de sua mãe

 

É Big!
Ana Cláudia Sady, Lana Rios, Dalila Parente, Vinicius Vainner, Graça Falcão, Nerinho, Leidy Leao, Danilo Rudah, Liduina Guedes, André Loiola, Lisete Napoleão, Ana Teresa Portela, Ivonne Paiva e Diêgo Coelho aniversariam hoje.

 

 

Happy Birthday
O domingo é de felicitações para Sylvio Colonna Romano, Cássia Vilanova, Yáscara Lages, Lusani Moura, Gustavo Jung, Wilton Lopes, Durvalino Couto e Paulo Ferreira. Quem troca de idade na segunda é Elida de Sá, João de Deus Fonseca, Belisário Júnior e Iraydes Feitosa.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: