Cidadeverde.com

Coluna de 21/10/2019

FOTOS: DARCI BASTOS

O empresário Nicolas Tajra e a designer Fernanda Apolinário disseram sim ao Amor em grande noite no último sábado na Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus

A recepção aos convidados aconteceu no Bliss Favorito Buffet, que foi ricamente decorado por Cristiane Fonseca. Os registros fotográficos da noite são de Darci Bastos 

 

 


Vanessa Brasil e Augusto Soeiro curtindo a lua de mel em Singapura. A Tailândia também faz parte do roteiro do casal 
 

Churras 
O odontólogo Felipe Feitosa concentrou amigos na tarde de ontem em churrasco em seu apartamento em sua despedida de solteiro. Felipe sobe ao altar no dia 9 de novembro com a arquiteta e empresária Lorena Fortes.
 


Bodas de algodão - A dentista Naiana Carvalho e o cirurgião cardíaco Edemir Carvalho Jr comemoram hoje dois anos de casados. A comemoração é dupla, já que no sábado foi o aniversário de Naiana
 

É big, é big!
Quem troca de idade hoje é Elida de Sá, Lucas Pereira, João de Deus Fonseca, Belisário Júnior e Iraydes Feitosa. Parabéns!
 


O advogado e mestre em direito Tributário Joaquim Caldas Neto lançará hoje o livro "Rol de Penhora na Execução Fiscal para Microempresas". O lançamento acontecerá a partir das 18h30, na sede da OAB-PI
 

Misericórdia
Padre Nilton Pereira está organizando o decênio da Missa da Misericórdia. O evento acontecerá no dia 6 de novembro, no estacionamento da Ponte Estaiada. 
 


O cirurgião bariátrico José Rodrigues participou no último final de semana do Summit Cirurgia Bariátrica e Metabólica 2019, em Salvador. No registro, o médico piauiense ao lado dos médicos teresinenses Dr. Moreira e Dr. Helder e Dr. Giuliano, de São Luís
 

Eleusa Chaves 
A Sala de Cerimonial da Câmara Municipal de Teresina receberá o nome da saudosa Eleusa Silva Chaves. Falecida no mês passado, ela foi chefe do cerimonial da CMT e a honrosa homenagem foi concedida pelos vereadores de Teresina.
 


Quem aniversaria nesta segunda-feira é o secretário executivo de Governo, advogado João de Deus Fonseca. No registro, o aniversariante com o amigo, o acadêmico de medicina Bruno Soares
 

Sunset Party
Os 16 anos de Humberto Filho serão celebrados com uma Sunset Party. A festa acontecerá no dia 26 de outubro, no Blue Tree Towers Rio Poty e está sendo organizada pelos pais, Humberto Castro e Adriana Lages Castro.
 


Morgana Reis Martins e Davi Tajra
 

Era Eu
Anderson Rodrigues segue com os preparativos para o lançamento do clipe da música "Era Eu". O evento acontecerá no dia 29 de outubro. 
 


O endocrinologista José Maria foi eleito como presidente da Regional Piauí da Sociedade Brasileira de Diabetes para o Biênio 2020-2021. No registro, o médico ao lado da presidente da SBD, Hermelinda Pedrosa e da vice-presidente eleita da Regional Piauí, Lúcia Farias
 

Cidadão Piauiense 
O ministro do STJ Paulo Dias de Moura Ribeiro receberá o título de cidadão piauiense no dia 31 de outubro. A proposição da entrega da honraria é do deputado estadual Henrique Pires.
 


Paulo Machado e Joseci Vale em noite de festa
 

Êxito 
O secretário municipal de Educação Kleber Montezuma é um dos palestrantes confirmados na I Conferência Nacional de Alfabetização, na sessão Experiências Exitosas no Brasil. O evento acontecerá de 22 a 25 de outubro, no Distrito Federal.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo. Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma. Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido. Que disgraça.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Mar de Óleo - Whindersson Nunes fez um apelo pela limpeza das praias do Nordeste afetadas por manchas de óleos. Em uma publicação no Instagram, o humorista e youtuber piauiense desabafou e pediu ajuda para proteger os voluntários que têm se mobilizado nas últimas semanas. "Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico. Se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso", escreveu Whindersson. "O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês... Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido". 
 

Pedro e o Lobo
No último domingo de outubro, dia 27, a Orquestra Sinfônica de Teresina realizará um concerto especial em homenagem ao mês das crianças. Será apresentada a obra “Pedro e o Lobo”, com narração de Leila Caddah. Os ingressos para o espetáculo já podem ser trocados no Palácio da Música de Teresina, de segunda à sexta, de 8h às 18h. A entrada é um brinquedo novo. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: