Cidadeverde.com

Suspeito de assalto é morto com oito tiros por suposta vítima

Imprimir

Atualizada às 9h41

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, informou que o suspeito de assalto foi alvejado com oito tiros. Dois disparos foram no  peito do suposto assaltante, que morreu no local. Outros dois nas costas e mais dois no braços esquerdo e direito.  De acordo com informações do DHPP, dois assaltantes anunciaram o assalto em um depósito de bebidas na região do Grande Dirceu, por volta das 22h. 

Foto: Izabella Pimentel/ Cidadeverde.com

“Uma pessoa, que a gente ainda não sabe se é cliente, reagiu e efetuou oito tiros em um dos assaltantes. O outro fugiu e adentrou um terreno baldio. A moto usada foi apreendida”, conta Baretta.

O suspeito de assalto morto ainda não foi identificado. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML). 

A pessoa que reagiu e atirou na vítima também não se apresentou ao DHPP. A polícia trabalha com a tese de legítima defesa.

 

Publicada às 7h45

Um suspeito de assalto foi morto no bairro Renascença, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (23) quando ele e um suposto comparsa estariam praticando assaltos. 

A vítima- que não estava com documentos- trafegava na garupa da moto e morreu antes de receber atendimento médico. O piloto da moto- que também não foi identificado- fugiu. 

O autor dos disparos seria uma das vítimas da suposta dupla de assaltantes. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais