Cidadeverde.com

PMT convoca mais de 200 professores substitutos aprovados em seletivo; veja lista

Imprimir

A Prefeitura de Teresina está convocando 223 professores classificados no último processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semec). A lista com o nome dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município, dessa terça-feira (22).

Clique aqui para ter acesso à publicação no DOM.

Os classificados irão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, por tempo determinado. Com a publicação no Diário Oficial, os professores agora têm 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

Segundo o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, para assinar o contrato temporário, os professores devem apresentar uma série de documentos e resultados de exames. “Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema nos últimos dias, pois alguns desses documentos podem levar dias para ficarem prontos e esta pendência comprometerá sua contratação”, orienta.

Os convocados devem substituir docentes em licença, mantendo o ritmo de aulas nas unidades de ensino.

A Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais