Cidadeverde.com

PT realiza encontro dia 30 e lideranças negam indicação de vice-prefeito

Imprimir

Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O Partido dos Trabalhadores realiza encontro no próximo dia 30, qaundo o deputado federal, Assis Carvalho, vai ser reconduzido à presidência do partido. Entre as pautas que serão discutidas no encontro, o partido vai tratar das eleições municipais.

O foco da legenda é Teresina. Na capital, lideranças petistas negam a tese da possibilidade do partido indicar um nome para ser vice de outro candidato da base. O PT poderia fazer uma aliança para apoio o secretário de Segurança, Fábio Abreu. 

Para o vereador Deolindo, é consenso no PT que o partido terá candidatura própria. “Primeiro o deputado Assis Carvalho vai ser reconduzido à presidência estadual do PT. Ele tem maioria dos delegados. Também vamos discutir as estratégias de fortalecimento do PT, seja na área institucional, ou mesmo na área das estratégias politicamente falando. As eleições municipais são a base e o alicerce de qualquer política feita de nosso partido”, destacou.

O deputado Franzé Silva, que é pré-candidato a prefeito pelo partido, afirma que não irá recuar do desejo de disputar a prefeitura em 2020. “Eu não retiro a minha candidatura.  O PT é feito pelos filiados e não apenas pela direção. É preciso respeitar a autonomia de todos”, afirmou.

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais